24 de jan de 2011

Acerto de contas: Morto usuário de drogas do povoado “Remanso”.

Corpo de "Bolota" morto
O homicídio aconteceu por volta das 17h30min na cidade de Grajaú. Segundo informações, a vítima Francisco Alves de Sousa, de 36 anos, vulgo “bolota”, foi morto a pauladas no cemitério do bairro Canoeiro. O mesmo é morador do povoado Remanso que fica localizado a 15 km da cidade e trabalhava de lavrador. 

O motivo principal seria um acerto de contas por uso e compra de drogas. Francisco é sobrinho do conhecido “Joel Carneiro” e de acordo com as investigações o suspeito do homicídio seria Moisés Filho, sobrinho de Dona Maria do Carmo, que se encontra presa na DP (Delegacia de Polícia) de Grajaú há 5 dias, acusada de tráfico de drogas. 

O dilema continua, mais uma vez o povoado Remanso se torna palco para mais uma triste novela da vida real, que se mostra bastante organizado dentro do crime de tráfico de entorpecentes, assaltos e homicídios. 

A Polícia de Grajaú continua com um trabalho focado na desarticulação de várias quadrilhas, e que muitos se encontram residentes no povoado, descaracterizando a pequena região que um dia foi um lugar calmo e de uma grande hospitalidade por parte dos moradores, como assim intitula o nome dado ao povoado: Remanso.


Redação: Grajaú Alerta
Fonte: grajaualerta.blogspot.com

Nenhum comentário: