12 de out. de 2010

Um acidente grave marcou a noite de sábado no interior do município, de Grajaú, um jovem conhecido com Marcio, perdeu a vida na BR 226 sentido Grajau - Barra do Corda, após misturar bebida alcoólica com condução de moto. De acordo com as primeiras informações da Depol, Delegacia de Policia de Grajaú, o rapaz trabalhou na frutaria do supermercado José Maria Nascimento, empresário da cidade. O mesmo estava vindo do Povoado onde residia conhecido com Aldeia Velha, na BR o jovem conduzia uma Biz e acabou invadindo a contramão e acertando em cheio um fiesta que seguia sentido a Barra do Corda.

O carro com Placa MNU 2333 da cidade de Timon-Ma ficou com marcas extravagantes na lateral, com o impacto o pneu dianteiro do veiculo sacou para fora, no para-brisa ficou um buraco onde a cabeça do motoqueiro bateu. O condutor do carro nada sofreu de grave, já o motoqueiro perdeu a vida.

A Biz que era conduzida pelo jovem também ficou completamente danificada, o veiculo e a moto estão recolhidos no pátio da Delegacia de Grajaú para maiores apurações dos fatos.

Fonte: Diário da Barra

Nenhum comentário: