31 de out. de 2010

'Tranquilo', diz deputado eleito Tiririca sobre possível teste de alfabetização

O deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, votou por volta das 15h30 deste domingo (31) em uma universidade na Rua Vergueiro, na Zona Sul da capital paulista. Após votar, o humorista respondeu a apenas duas perguntas feitas pelos jornalistas que o aguardavam no local.

O humorista disse que votou na candidata apoiada por seu partido, o PR. "Meu voto é com o partido, meu partido vota na Dilma, então eu voto na Dilma", disse. Sobre a possibilidade de realizar o teste para comprovar que é alfabetizado, o humorista fez apenas uma afirmação. "Tranquilo", disse.

Nesta manhã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o humorista. "O Tiririca é a cara da sociedade. Acho uma cretinice o que estão tentando fazer com o Tiririca. Estão desrespeitando 1,5 milhão de pessoas que votaram nele. Então, que não deixassem ele ser candidato. Acho que tem de fazer prova é quem está pedindo para ele fazer prova", disse Lula.

Tiririca vota em São PauloTiririca votou em São Paulo na tarde deste domingo (Foto: Daigo Oliva/G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário: