19 de out. de 2010

Roseana fuma na presença de recenseador do IBGE


A governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu, ontem (18), a visita do recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e respondeu ao questionário do Censo Demográfico 2010. Por coincidência, o blog descobriu o twitter do recenseador que entrevistou Roseana e colheu o seguinte depoimento:

“No Palácio dos Leões, recenseando Roseana Sarney. Acendeu um cigarro no meio da entrevista e me permitiu acender o meu também. Botei fé! Foi a primeira pessoa que me convidou a fumar um cigarro em um ambiente “público” com ar-condicionado. Me chamou pra tirar uma foto”, relatou o recenseador no twitter. Veja mais aqui http://twitter.com/tguinevere

Diante da surpreendente revelação do funcionário do IBGE, a governadora devia saber que fumar faz mal a saúde. Ou será que o secretário de Saúde, Ricardo Murad, não informou isso para ela? Além disso, Roseana deu um péssimo exemplo ao recenseador ao fazer uso da nicotina para servir de auxilío nas perguntas. É no mínimo curioso tal atitude de quem vive se queixando de problemas com a sua saúde, principalmente em época de eleições. E é por que até anteontem o pai estava num leito de hospital.

Fonte: Blog do John Cutrim


Nenhum comentário: