19 de out. de 2010

MORADOR ATACA PREFEITO COM PALAVRÕES EM CONCENTRAÇÃO

No bairro Vila Viana um eleitor faltou com respeito ao prefeito municipal e foi retirado do local por seguranças

Depois das eleições do dia 03 (três) de outubro, onde deputados estaduais, federal, senadores e governadores foram eleitos, ouve a necessidade de mais um período eleitoral para eleger presidente que foram para o 2ª turno. Quem disputa é: Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), como o governo de Lula foi classificado um dos melhores para o Brasil, muitos prefeitos de todo o País querem a eleição de Dilma, pois com ela no poder aqui no Maranhão Roseana Sarney do (PMDB) governadora do estado, terá fôlego para buscar recursos para o Maranhão.

Por esse motivo, muitos desses prefeitos do estado inclusive o de Grajaú, pede voto para Dilma, para contar com o apoio do povo o refeito Mercial Arruda, começou durante este restante de mês, a realizar concentrações em vários pontos da cidade, para pedir voto para a candidata do (PT). Em muitos bairros os povos que iam para a concentração, ouviam cada pessoa que compõem o palanque do governo municipal. Já no bairro Vila Viana o caso foi diferente, durante a concentração um morador usou palavras de baixo escalão, contra o administrador da cidade.

As pessoas tentaram conter o morador, mais foi impossível a cada momento ele esbraveja mais ainda, acabou partindo para cima do prefeito e foi contido pelos seguranças, os palavrões acabaram deixando Mercial Arruda nervoso e constrangido, por pouco a concentração não se transformou em pancadaria.

O prefeito foi retirado do local pelos seguranças e o morador levado por outro grupo para casa. Tudo terminou em tranqüilidade, nada de grave aconteceu pela manhã funcionários da prefeitura foram até a casa do morador conversar com ele.

Por : Djacy Oliveira

Nenhum comentário: