5 de mar. de 2009

OPORTUNIDADE: TRE ABRIRÁ 47 VAGAS PARA NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), desembargadora Nelma Sarney, assinou contrato com a Fundação Universidade de Brasília (FUB) para a organização e realização de concurso público para provimento de 47 vagas em cargos de níveis superior e médio na instituição.

O concurso deverá ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano e será realizado pela contratada por meio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cesp/UnB), que organizará as bancas para a elaboração e correção das provas.

Segundo Nelma Sarney, serão oferecidas vagas de analista e técnico judiciário para suprir parte da carência de pessoal vivida pelo Tribunal.

- Ainda hoje, em muitos municípios, a Justiça Eleitoral precisa requisitar funcionários das prefeituras para desenvolver suas atividades. Não vamos preencher todas as vagas, mas reduziremos essa deficiência com esse concurso - declarou.

A desembargadora disse que o edital do concurso está em fase de conclusão para ser publicado e a aplicação das provas ocorrerá até meados do mês de junho deste ano.

FONTE: IMIRANTE

Um comentário:

Dani santana disse...

Puxa!! brigadinha pela informação!!!
Bom saber..eh sempre bom tentar concursos!! beijooo