24 de mar. de 2009

HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS É NOTÍCIA EM INFORMÁTIVO


Segundo o Boletim Informativo São Camilo. Volume 28 – edição 71º. Janeiro/Fevereiro 2009, os funcionários do Hospital São Francisco e membros da Comunidade São Camilo realizaram um retiro as margens do Rio Grajaú.

Veja a noticia na integra:

Para propiciar momentos de reflexão, de descontração e também de descanso, o hospital camiliano acima propiciou aos seus colaboradores um dia inteiro de retiro numa chácara às margens do rio Grajaú.

Os momentos de reflexão propiciaram a todos, condições de uma revisão da própria vida, do trabalho que vêm desenvolvendo dentro do hospital e da sinergia que cultivaram durante o ano.

Foi um recarregamento das próprias energias para enfrentar um novo ano que vai começar e o término de mais um ano coroado de muitos bons resultados. Assim, à medida em que o tempo vai passando, o desempenho vai se aprimorando sempre mais, tendo como resultado uma assistência muito mais aperfeiçoado a quem recorre ao hospital para recuperar ou manter a própria saúde ou ainda para propiciar o surgimento de uma vida nova.

Por: Wlyssys Yguana, com informações de Saúde e Assistência Social São Camilo

Nenhum comentário: