28 de jul. de 2009

Grajaú em Luto


Faleceu ontem (28), em São Luis, capital do Maranhão, o Ex-Vereador Plínio Teixeira Ferreira Gomes Filho (DEM), sobrinho do atual prefeito de Grajaú – Dr. Mercial Arruda. Há vários meses estava em tratamento em clinicas na cidade de São Luis. Plínio Filho era cantor, compositor e exerceu por quatro anos a função de Vereador na Câmara Municipal de Grajaú de 2005 a 2008, no último biênio da legislatura foi vice-presidente do Parlamento Municipal, onde se destacou como um dos parlamentares mais atuantes, autor de vários projetos e indicações de cunho social, onde visava o desenvolvimento de uma Grajaú melhor. Plínio Filho deixa esposa e filha. O corpo será velado em sua residência, não temos informações ainda sobre o dia do seu sepultamento.
Maiores informações a qualquer momento.

Fonte: Diário do Grajaú

3 comentários:

Rycardo Bondinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rycardo Bondinho disse...

Ele está sendo velado na maçonaria do bequimão, e será seputado as 4h da tarde! Na cidade de São Luis...

Plinio deixa saudade, ele era arte viva sempre alegre e brincalhão.

Saudade do meu eterno amigo....

Ele está entregue ao GADU...

DJENANE disse...

Saudade eterna do meu amigo querido,Plínio Filho,marido de Lourdinha e pai de Luna.Filho da minha amada Socorro Arruda e Dr. Plínio.
Pensava que no final do ano nos reencontraríamos,para contar as novidades ,apresentar a minha filha,a minha família.Que Deus te dê paz.

Abraço forte e de coração à família,
Djenane Lima Deodato de Sousa
NATAL RN