6 de jul. de 2009

CAZNDIDATOS DO CONCURSO DO TJ RECEBERÃO CARTÕES POR E-MAIL

Os candidatos habilitados para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado recebem, a partir desta terça-feira, 7 – nos endereços de e-mail informados no ato da inscrição – os cartões de confirmação com os locais e horários de prova. O TJMA inicia no domingo, 12, as provas para cargos efetivos e cadastro de reserva do Poder Judiciário maranhense.

A partir das 18h de quarta-feira, 8, as informações estarão disponíveis para consulta no site do concurso, no link www.servidor.tjma.ieses-sc.org.br.

No domingo, o fechamento dos portões será às 8h ou 14h, de acordo com o cargo pretendido. Pela manhã acontecem as provas aos cargos de nível médio e oficial de Justiça. No turno da tarde farão prova os candidatos aos cargos de nível superior e comissário de justiça da Infância e Juventude.

No dia 19 de julho, pela manhã, acontecem as provas aos cargos de auxiliar judiciário e telefonista (nível fundamental).

Prova objetiva

A prova terá duração de quatro horas e apresentará questões com quatro alternativas de resposta. Serão 80 questões para os cargos de nível superior e Oficial de Justiça, 70 para os cargos de nível médio e Comissário de Justiça da Infância e Juventude e 60 questões para os cargos de nível fundamental.

O presidente do TJMA, desembargador Raimundo Freire Cutrim, lembra que durante a prova objetiva não será permitida a consulta a livros, revistas, folhetos, anotações, códigos e a qualquer legislação, sob pena de eliminação do candidato do processo.

Nenhum comentário: