22 de jul. de 2009

Seletivo do UemaNet e Darcy Ribeiro será domingo

Mais de 120 mil inscritos disputarão 10.925 vagas oferecidas pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema) para os Seletivos Especiais do Darcy Ribeiro e UemaNet. As provas serão aplicadas neste domingo (26), em todo o estado.

O UemaNet disponibiliza duas opções, a Formação Pedagógica com 1.550 vagas (com 30 questões nas provas de português e matemática) e Graduação à Distância com 4.650 vagas. Nesta última e no Darcy Ribeiro as provas terão 26 questões. Todos os candidatos farão uma redação.

"Insistimos para que os candidatos imprimam a confirmação de suas inscrições. Nela, estão especificados o local de prova, o curso, e a sala, entre outras informações. Sem ela, o inscrito não poderá participar das avaliações", afirmou Antonio Pereira, da comissão de vestibulares.

A prova será de cinco horas, com início às 13h e término às 18h. Os candidatos deverão ter em mãos caneta azul ou preta, a confirmação de inscrição e um documento de identificação (o mesmo usado para fazer a inscrição). Serão realizadas no Campus da Uema em São Luís (Paulo VI, Cidade Operária), e em sedes da Universidade no interior.

O início das aulas está previsto para a primeira quinzena de setembro. Mais informações estarão disponibilizadas, a partir desta quarta-feira (22), no site da Uema www.uema.br

Nenhum comentário: