17 de dez. de 2010

Segunda etapa do PAES 2011 da UEMA (MA) será domingo

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG) lembra aos candidatos convocados para a segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2011 que as provas acontecem no próximo domingo, 19.

Dos 28.960 inscritos no PAES, apenas 10.242 continuam disputando as 3.624 vagas oferecidas pela Uema. O seletivo começa às 13h e termina às 18h, com 16 questões discursivas, sendo 8 de uma disciplina e 8 da outra, de acordo com o curso escolhido, mais a redação.

O candidato deverá ter em mãos a confirmação de inscrição disponível no site www.uema.br, e um documento oficial com foto como carteira de identidade, carteira de motorista atualizada, carteira profissional, passaporte, entre outros, lembrando que a carteira de estudante não é válida nesse caso. Além disso, deverá levar também caneta azul ou preta escrita grossa.

As provas serão aplicadas em São Luís, Pinheiro, Imperatriz, Santa Inês, Barra do Corda, Caxias, Bacabal, Balsas, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Presidente Dutra, são João dos Patos e Coelho Neto.

Mais informações: www.uema.br

Nenhum comentário: