10 de dez. de 2010

RUAS DE GRAJAÚ FICAM SEM ESPAÇO PARA ESTACIONAMENTO.

PMs ficam de plantão para reforçar a segurança no meio de tanto movimento.


Nos últimos 08 (oito) anos, a cidade de Grajaú tem aumentado o número da população, de acordo com o IBGE dados contados neste ano de 2010. A cidade possui 61.903 (sessenta e um mil novecentos e três) habitantes.


Com esse grande numero de moradores, Grajaú teve um grande aumento no fluxo de veículos, hoje quem precisa dos trabalhos prestados pelas agencias dos bancos da cidade, tem que circular várias vezes pelos quarteirões, para poder encontrar uma vaga para estacionar. Em algumas ruas da cidade, veículos estão estacionados em ruas de ladeiras inclinadas, em outras partes o movimento de pedestres e motos estacionadas congestiona o centro de Grajaú.

Em alguns pontos das ruas os agentes de trânsitos do município, tentam por ordem no trânsito mas na maioria das vezes a incompreensão de condutores ultrapassa os limites. Durante esta terça-feira, a Policia Militar fez plantão em alguns pontos da cidade, a segurança ainda tinha como objetivo, evitar roubos em saidinhas de banco e reforçar mais ainda a segurança nas agencias bancarias, que foram abastecidas na manhã de segunda-feira.


Após a atuação dos Policiais nas ruas movimentadas de Grajaú, foram presas várias pessoas acusadas de roubos e protelação aos idosos nas saídas dos bancos. Nesta terça-feira algumas fotos mostram a frequência de pessoas e veículos nas ruas de nossa cidade.



Fonte: blog realidade na tela (De Olho em Grajaú)

Nenhum comentário: