1 de abr. de 2009

GRAJAÚ: TERRA SEM LEI?

Em meio aos acontecimentos ocorridos nos últimos anos nessa cidade, que até então, apresentava sinais de uma cidade pacata, se contrasta com ondas crescentes de violência e de respeitos a paz e a ordem. Fatos, antes vistos somente na televisão, hoje são visto cada vez mais com freqüência nas nossas ruas. Enquanto isto nos cidadão de bem ficamos a mercê da sorte.

Quem um dia iria ver em Grajaú a situação que hoje se encontra. A criminalidade se espalha de maneira desordenada, além do descaso dos poderes executivo e legislativo. Ao qual ficam a oscilar a responsabilidade dos episódios ocorridos. As autoridades dizem que isso não passa de especulação, que está tudo bem e tentar “abafar” o caso, mas quem não é cego, logo, ver que o que falam não condiz com a realidade.

Além da violência crescente, a ausência de mecanismos socioeconômicos é cada vez maior. É caros amigos, o descaso aqui é grande. Quem já morou em Grajaú e partiu para outra cidade quando volta a Grajaú fica cada vez mais descontente com o retrocesso visto em nossa cidade, ruas esburacadas, saúde precária, desemprego, atraso no pagamento dos servidores públicos. Será essa uma terra Sem Lei? Onde estão nossos direitos?

Por: Wlyssys Yguana

Um comentário:

Dani Santana disse...

Eh wlyssys isso eh a mais pura verdade..Cheguei ai de grajau a poucos dias e voltei muito decepcionada,pois uma cidade tão bonita,como sempre foi,Os governantes deixa-la neste estado Caotico em q se encontra...
E uma boa pergunta a q vc fez:
" Ondee está os nossos direitos?"
Adorei o Post!!!
xeroOo