9 de abr. de 2009

BANDIDOS MORREM EM ASSALTO EM ARAME – MA


Seis ladrões mortos, dois baleados presos e um refém ferido foi o saldo de um tiroteio entre assaltantes e policiais militares do DPM de Arame, distante 400 km de São Luís, por volta das 12h30 de ontem, quando oito homens fortemente armados tomaram de assalto uma caminhonete L-200, cor vinho, e partiram para assaltar a agência dos Correios naquela cidade

O superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Joviano Furtado, disse que o Destacamento Policial Militar (DPM) de Arame conta com cinco policiais sob o comando do sargento Eider. “Destemidos e em número menor, eles enfrentaram a tiros o bando de assaltantes que estavam na caminhonete - quatro na carroceria e o restante na cabine do veículo -, onde também se encontrava o dono do carro, como refém”, enfatizou Furtado.

Seis já foram identificados - De acordo com o delegado, os militares apreenderam armas pesadas com os assaltantes: duas escopetas de repetição, um fuzil calibre 7.62 e um revólver 38, além de farta munição. Até o final da tarde de ontem apenas seis deles haviam sido identificados, sendo quatro mortos e os dois que estão presos foram autuados em flagrante pela delegada Regional de Barra do Corda, Bernadete da Graça Teodoro. O proprietário da caminhonete saiu ferido durante o tiroteio e foi transferido para São Luís.

A delegada Bernadete Teodoro autuou em flagrante os assaltantes Isaías de Sousa Santos, que é de Santa Luzia, e Alciran Martins da Fonseca, natural de Buriticupu. Quatro mortos foram identificados: Francisco Alves Monteiro, 28 anos, que morava em Santa Luzia; Antônio Belarmino de Sousa Neto, 36 anos, natural de Chapadinha; Rony de Jesus Conceição, 19 anos, de Paulo Ramos, e Antônio Bezerra Martins, 29 anos, que não tinha residência fixa. Os outros dois corpos permaneciam sem identificação até o fechamento desta matéria.

O major PM Marcos, comandante do Batalhão de Barra do Corda, ao tomar conhecimento do tiroteio com os militares do DPM de Arame, providenciou o envio de reforços para acalmar os ânimos na cidade, cujos moradores ainda estavam aterrorizados com a tragédia.

Fonte: Jornal Pequeno

5 comentários:

Cristiano disse...

Vcs Sabem Por quê, varios policias estão morrendo, simplesmente por que eles matam, sem piedade, e esses idiotas ai, que presenciarem este horror acha lindo perfeito, mais cada um daqueles que rirão haverão de passar uma terrivel historia, co algum ente querido ai saberão, o que se passa no coração de cada familiar desses cidadões mortes pelos ditadores, que não são policias, e acredito que não são pai de familia, cada policial que esteve nessa operação, um dia haverá de ficar frente a frente com a morte, e peço a Deus que ele não morram só sintam o que esses cidadões sentiram antes de suas mortes, o governo é culpado, cade que vcs matam vereadores, prefeitos, deputados est. e deputados fed. senadores e governadores, principalmente a familia sarney que roubam milhões de milhares de pessoas. e policiais que praticam milicia. delegados corruptos. é preciso que deus estenda a mão sobre todos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"cidadoes":???vc deve ser pior do que aqueles bandidos, tem é que matar todos esses bandidos. Parabem à policia da Arame.

Anônimo disse...

tempo e espaço. em dias de paz esquecemos a policia em tempos de violencia clamamos por ela na terra
Glorias a DEUS pela existencia de homens que por muito pouquinho arriscam suas vidas para que nós dormimos sossegados

Anônimo disse...

cris vista uma farda de policia junto com algumas ONG'S e sobe qualquer morro mas por favor nao faça isso pois sera muito tarde pra apreciar a hospitalidade dos cidadoes que comandam la

Anônimo disse...

Quando algum familiar seu, for ferido ou morto por bandidos, quero ver você continuar com esse pensamento.