8 de abr. de 2009

EX PREFEITO DE SÍTIO NOVO É ASSALTADO EM GRAJAÚ

No ultima segunda, 6, quatro índios da reserva Cana Brava, assaltaram o exprefeito do município de Sítio Novo, Cleriston Bandeira.

A ação dos bandidos foi por volta das duas da tarde de ontem (6), na BR-226, nas proximidades do povoado Sabonete, município de Grajaú que fica a 600 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, os índios invadiram a estrada atirando contra o veículo dirigido pelo ex-prefeito, que foi obrigado a parar. Ele levou coronhadas na cabeça e teve dois celulares, além de uma quantia em dinheiro (R$ 257,00) levada pelos bandidos. Um comboio formado por caminhões, que passava no local durante a ação dos índios por pouco também não foi assaltado.
Cleriston Bandeira aproveitou um momento de distração do grupo que tentava parar os caminhões e conseguiu fugir com as portas do carro abertas. Os índios ainda chegaram a atirar contra o carro do ex-prefeito, mas as balas não atingiram o veículo.

Na área da reserva indígena Cana Brava, casos de assaltos a ônibus, carros de passeio e também a caminhoneiros são freqüentes, mas o que chamou atenção desta vez foi o horário do crime. O caso foi registrado na delegacia regional de Grajaú, mas até o momento ninguém foi preso.

Por: Wlyssys Yguana, com informações do blog Paulo Negrão


Um comentário:

DaniiSantana disse...

Meu Deus do céu...
o q tah a contecendo com grajaú hein wlyssys??
tanta violência,tantos assaltos...
a situação não está nada boa..