28 de jun de 2010

MA: Abertas inscrições para curso sobre Trabalho Social

O Curso à Distância sobre Trabalho Social em Programas e Projetos de Habitação de Interesse Social está com inscrições abertas. Podem participar profissionais de 21 municípios maranhenses que trabalham na elaboração e execução de projetos de urbanização e regularização de assentamentos precários e produção habitacional. O prazo é o dia 10 de julho.

A realização é do Ministério das Cidades, por meio da Secretaria Nacional de Habitação/Departamento de Urbanização de Assentamentos Precários, com apoio da Cities Alliance. O curso, com carga horária de 80 horas, terá duração de 10 semanas.

Podem se inscrever profissionais de Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Paço do Lumiar, Pedreiras, Raposa, Santa Inês, Santa Luzia, São Domingos do Maranhão, São José de Ribamar, São Luís, Timon, Viana, Vila Nova dos Martírios e Zé Doca.

As inscrições devem ser feitas via internet pelos gestores responsáveis por projetos de habitação, ou representantes legais, nas respectivas esferas de governo (Estado, Município e Distrito Federal).

Profissionais que não estejam na relação de público prioritário e tenham interesse em participar, devem encaminhar e-mail (eadtrabalhosocial@cidades.gov.br) para compor cadastro de reserva.

O conteúdo programático do curso, link para inscrições e outras informações estão disponíveis no site do Ministério das Cidades (http://www.cidades.gov.br/secretarias-nacionais/secretaria-de-habitacao/curso-ead-trabalho-social) ou pelos telefones (061) 2108-1705, 2108-1680 e 2108-1942

Fonte CANAL 13

Nenhum comentário: