22 de jun. de 2010

O técnico Dunga ficou bastante irritado com a atitude dos jogadores da Costa do Marfim, que no final da partida abusaram de cometer faltas violentas Foto: Getty Images

Dunga interrompeu entrevista para discutir com jornalista no domingo
Foto: Getty Images


Depois do atrito entre o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o jornalista da TV Globo, Alex Escobar, o principal noticiário da emissora, o Jornal Nacional, não tocou no assunto na edição desta segunda-feira. No último domingo, uma reportagem em tom editorial do jornalista Tadeu Schmidt foi ao ar no Fantástico.

O episódio com Escobar aconteceu na entrevista que sucedeu a vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa do Marfim, por 3 a 1, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul.

Dunga interrompeu uma resposta, em que falava sobre um pedido da imprensa para tirar Luís Fabiano do time após a estreia diante da Coreia do Norte, ao ver que o jornalista balançava a cabeça enquanto falava no celular.

O técnico então interpelou diretamente Escobar, perguntando se havia "algum problema" com ele. Depois, pronunciou alguns xingamentos que vazaram no áudio da sala de imprensa.

No mesmo dia, Tadeu Schmidt - que era o interlocutor de Escobar no celular na ocasião - foi ao ar para manifestar repúdio à atitude de Dunga. Entre outras coisas, o apresentador do Fantástico disse que o comportamento do técnico "não é compatível" com o cargo ocupado por ele.

Fonte: Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Dunda!!1