26 de jun. de 2009

Filho de Sarney diz haver campanha contra porque seu pai apoia Lula

O deputado Sarney Filho (PV-MA), conhecido como Zequinha Sarney, afirmou nesta quinta-feira (25) que a suposta “campanha” contra seu pai, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), acontece por causa do apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sarney Filho é pai de José Adriano, que intermediou contratos de bancos com o Senado.

“Tenho certeza que isso se dá porque o presidente Sarney representa dentro do PMDB o apoio ao presidente Lula”, disse o deputado.

O filho do presidente do Senado atacou o jornal "O Estado de S. Paulo", que fez a revelação dos negócios de José Adriano. Para Sarney Filho, o jornal é o “ponta de lança” da campanha contra seu pai.

Sarney Filho disse que era com tristeza que fazia o pronunciamento para defender o filho e disse lamentar que José Adriano tivesse sido envolvido na “disputa política."

O deputado leu a nota divulgada por José Adriano e reforçou que irá usar seu cargo para defender o filho. “Fica aqui a minha revolta, o meu protesto. Fazer a calunia é muito fácil. Jogar essa calunia na mídia eletrônica é muito fácil. Desmentir não vai ser fácil, mas para isso existe o parlamento."

FONTE: G!

Nenhum comentário: