21 de mai de 2009

BB: INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO

O Banco do Brasil recebe até o próximo domingo (24) inscrições de concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário. A remuneração prevista é de R$ 1.037,40 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.

A seleção, para candidatos com formação em nível médio, é para os estados do Acre, do Amapá, do Amazonas, do Maranhão, de Pernambuco, de Rondônia e de Roraima e para as cidades de Afuá/PA, Almeirim/PA e Monte Dourado/PA.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será a
instituição responsável pela execução certame.

As inscrições devem ser feitas até 15h de 24 de maio, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/bb12009. A taxa é de R$ 42,00.

Os candidatos aprovados e convocados terão como vantagens oferecidas
pelo Banco do Brasil a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

A seleção será composta de provas objetivas, com data prevista para o dia 21 de junho, no turno da tarde. As provas serão aplicadas em 32 cidades, nos estados que serão contemplados com o concurso e terão duração de 4 horas.

Veja as cidades com aplicação das provas: Rio Branco/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Tarauacá/AC, Manaus/AM, Parintins/AM, São Gabriel da Cachoeira/AM, Tefé/AM, Tabatinga/AM, Humaitá/AM, Macapá/AP, São Luís/MA, Pinheiro/MA, Bacabal/MA, Imperatriz/MA, Balsas/MA, Presidente Dutra/MA, Caxias/MA, Chapadinha/MA, Recife/PE, Goiana/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Vitória de Santo Antão/PE, Santa Cruz do Capibaribe/PE, Caruaru/PE, Garanhuns/PE, Palmares/PE, Serra Talhada/PE, Petrolina/PE, Porto Velho/RO, Ji-Paraná/RO, Vilhena/RO e Boa Vista/RR.

Nenhum comentário: