27 de fev. de 2009

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA PROFESSORES CLASSIFICADOS PARA AS ASSINATURAS DE CONTRATOS

A Secretaria de Educação do Maranhão avisa aos candidatos classificados processo seletivo simplificado para contratação temporária estão sendo convidados a comparecerem às unidades regionais de educação a partir do dia 26, para assinarem o termo de contratação.

A omissão do Processo Seletivo Simplificado, divulgou aviso convidando os candidatos classificados, constante no ato de homologação do processo seletivo simplificado, para comparecerem às sedes dos municípios das unidades regionais de educação entre os dias 26 e 11 de março, das 8h às 18h, para fins de contratação e lotação nas escolas da rede pública estadual, com vistas ao início das atividades letivas de 2009.

O não comparecimento do candidato, no prazo estipulado, implicará em sua desistência. Neste caso, a Seduc poderá proceder à substituição, por candidato excedente, obedecendo a ordem de classificação obtida no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para o ensino fundamental, médio regular, ensino médio integrado à educação profissional, educação do campo e educação especial.

VEJA OS LOCAIS PARA CONTRATAÇÃO

Nenhum comentário: