9 de jun. de 2014

Bill Gates investe US$ 100 mil em camisinha revolucionária

Sem Passado Ano, um beneficente Fundação criada POR Bill Gates é Sua Esposa, Melinda Gates, começou a INVESTIR na Revolução dos Preservativos. Agora a Organização premiou a Universidade de Wollongong, na Austrália, com 100 $ EUA desenvolver parágrafo hum mil Projeto de camisinha segura Opaco Localidade: Não diminua o Prazer fazer sexo.

Os pesquisadores envolvidos explicam Opaco, EM Vez de USAR látex, estao usando hum novo material de Chamado "hidrogel duro" (hidrogel Resistente), that was CRIADO parágrafo se comportar e passar a sensação da Pele real. Você. PODE conferir Mais abaixo há Vídeo (em tradução).

Com o Projeto, a Expectativa E OS Homens Que se sintam Mais à Vontade parágrafo USAR o preservativo, o that also reduziria o Risco de Gravidez indesejada e Doenças Sexualmente transmissíveis.

Robert Gorkin, engenheiro Biomédico Responsável Pelo Projeto, Diz Que a Evolução TEM um capacity de "melhorar a Vida de muitas PESSOAS".

Ele. Espera principalmente Opaco um Tecnologia AJUDE a melhorar OS Hábitos Onde sexo protegido Localidade: Não E Parte da Rotina, Como Asiático nenhuma Sudeste UO na África sub-saariana. Com ESTA nova Opção, MAIS natural, um disseminação de Doenças PODE CAIR drasticamente, Caso Haja Adoção.



Nenhum comentário: