1 de jun de 2011

Artilheiro da Seleção, Robinho exibe visual à la Pelé: 'Espero que dê sorte'

Artilheiro da Seleção Brasileira entre todos os convocados por Mano Menezes, com 27 gols, o atacante Robinho foi um dos primeiros atletas a chegar ao hotel onde a delegação canarinho está hospedada em Goiânia, local do jogo deste sábado, às 16h45m (de Brasília), contra a Holanda, no Serra Dourada. Com um corte de cabelo diferente, ao melhor estilo Pelé, o Rei das Pedaladas falou da motivação de voltar a vestir a amarelinha e da vontade de voltar a balançar a rede para chegar bem à Copa América, que será disputada entre 1º e 24 de julho, na Argentina.
- Claro que dá uma motivação boa ser o artilheiro dessa Seleção. Espero fazer bons jogos, marcar gols nesses amistosos, para chegar bem à Copa América - afirmou o jogador, que foi o destaque do torneio continental, em 2007, na Venezuela, com seis gols.
robinho brasil desembarque (Foto: Mowa Press) 
Robinho na chegada de parte do grupo no hotel da Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)
Ao ser questionado se poderia acontecer uma disputa por posição no ataque da Seleção com Neymar, Robinho confirmou a possibilidade e que vai acatar as decisões do técnico Mano Menezes.
- Na Seleção, a concorrência é sempre forte. Se tiver que disputar com o Neymar a posição no ataque, sem problema. A decisão será do Mano - disse o atacante do Milan.
Por fim, Robinho brincou ao ser questionado sobre o novo corte de cabelo. Com um moicano bem cuidado, o "Rei das Pedaladas" surgiu no hotel-concentração da Seleção à lá Pelé.
- O estilo está mesmo diferente. Vamos ver se vai dar sorte. Retorno a Seleção com a mesma alegria de sempre. Quero akudar os meus companheiros a fazer dois grandes jogos - afirmou.
Dezessete jogadores da Seleção Brasileira já estão em Goiânia. Quinze chegaram no ônibus personalizado do time canarinho. Daniel Alves e Ramires apareceram no Castro´s dez minutos depois. A expectativa é que o grupo esteja completo até o horário da saída do ônibus para o treinamento no Serra Dourada, às 16h. Neymar e Elano, ambos do Santos, só se apresentam nesta quinta-feira. Os dois vão encarar o Cerro Porteño, nesta quarta, pela Libertadores.
Na próxima terça-feira, a partida será contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo marcará a despedida de Ronaldo da amarelinha.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: