18 de mar. de 2011

Sicoob Credisul realiza nesta sexta-feira sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

A Cooperativa de Crédito Rural da Região Sul do Maranhão (SICOOB CREDISUL) existente há três anos no município, realiza hoje, 18, sua Assembléia Geral. O evento acontece anualmente com a finalidade de fazer a Prestação de Contas do Exercício do ano anterior; definir os futuros investimentos com as sobras líquidas apuradas; e fixar os valores dos honorários, das gratificações e da Cédula de Presença para os membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
Neste ano a convocação extraordinária é para ampliar e reformar o Estatuto Social da entidade nos informou o Diretor Presidente do Sicoob, José Anerão Peres Alvarenga. “O cooperativismo de Crédito nasceu em Grajaú pela necessidade de prestar melhores serviços bancários junto à comunidade, com essa finalidade, também nasceu o Sicoob”, afirmou Anerão.
Uma palestra sobre a importância do cooperativismo de crédito será proferida por José Fernando G. Barros, presidente da Credi Goiás. Marcarão presenças dois gerentes da Central das Cooperativas do Nordeste, do vice-governador do Estado do Maranhão, Washington Luiz Oliveira e demais autoridades da região.
A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária será no Clube dos Fazendeiros, Parque de Exposições Zezé Santos, BR 226, bairro Expoagra, Grajaú-MA

Nenhum comentário: