11 de ago de 2009

Guerra da audiência: Globo muda 'No Limite' após perder para A Fazenda

A Rede Record tem levado a melhor quando o assunto é a batalha de audiência que vem travando nas noites de domingo com a Rede Globo com os realitys shows A Fazenda e No Limite. No domingo, 9, a emissora de Edir Macedo ficou com 21 pontos no ibope no dia da eliminação da Mulher Samambaia, enquanto a Globo teve que se contentar com 13 pontos em uma noite em que também aconteceu eliminação na Tribo Manibu.

Em função da derrota no ibope, que, aliás, tem sido verificada nos últimos domingos desde que a atração da Rede Record estreou, em abril, a direção do No Limite vai promover mudanças no jogo nos próximos dias, segundo informações publicadas na manhã desta terça-feira, 1, na Coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Nesta quinta-feira, dia da quarta votação aberta ao púbico do jogo, por exemplo, será a última vez em que a eliminação de um dos integrantes do 'No Limite' vai ser definida pela votação popular, que era, inclusive, a maior novidade da quarta edição do programa.

As mudanças promovidas pela direção do reality show ocorerrão já neste domingo, quando acontecerá a quinta ida dos participantes ao Portal, data em que os integrantes da tribo perdedora vão passar a escolher os participantes que devem abandonar a disputa e, consequentemente, sair da briga pelo prêmio de R$ 500mil.

lém da modificação na forma de votação, a Rede Globo vai exibir, também no domingo, uma prova em que os competidores deverão comer algo bastante exótico, como ocorreu na primeira edição do programa. No primeiro No Limite, os participantes tiveram que comer olhos de cabra.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário: