12 de jun. de 2008

Com os Braços bem Abertos - (Creed)


Bem, eu acabei de ouvir as novidades hoje
Parece que minha vida vai mudar
Eu fechei meus olhos, começo a rezar
Então lágrimas de alegria escorrem pelo meu rosto

Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem vindo a este lugar
Eu te mostrarei tudo
Com os braços bem abertos

Bem, eu não sei se estou preparado
Para ser o homem que eu tenho que ser
Eu tomarei fôlego, colocarei ela ao meu lado
Nós ficamos com espanto, nós criamos vida

Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem vindo a este lugar
Eu te mostrarei tudo
Com os braços bem abertos

Agora tudo mudou
Eu te mostrarei amor
Eu te mostrarei tudo
Com os braços bem abertos

Se eu tivesse apenas um desejo
Apenas uma exigência
Eu espero que ele não seja como eu
Eu espero que ele entenda
Que ele pode levar esta vida
E dominá-la com a mão
E ele pode saudar o mundo
Com os braços bem abertos

Nenhum comentário: