13 de jul. de 2010

MORTE NO CANECÃO

Segundo matéria publicada no blog Realidade na Tela, do jornalista Djacy Oliveira, foi encontrado um corpo no Balneário Canecão na cidade de Grajaú - MA, segundo informações o corpo apresentava vestígios de estrangulamento, o que indica a ocorrência de um homicídio.

Veja a Matéria na Integra:

Mal começou a funcionar, e os problemas já começaram a aparecer. O balneário canecão de nossa cidade já começou receber os preparativos para as férias, e mesmo sem está completo o publico já visita o espaço aos domingos, como se trata de festa bebedeiras no local o risco é muito grande para as pessoas.
No domingo dia 11 durante a abertura festeira do balneário, foi feito um boletim de ocorrência na delegacia de Grajaú, anunciando na segunda-feira o desaparecimento de um rapaz. A Policia dá o caso como desaparecimento, após 24 horas. E foi o que ocorreu, com as preocupações dos familiares começaram as buscas ao rapaz.
Depois das investigações o corpo foi encontrado nas proximidades, da ponte de cimento ponte essa, que atravessa o Bairro do Centro da cidade, para o bairro Canoeiro. O corpo continha sinais de estrangulamento na garganta, como se tivesse sido executado com as mãos, as fotos do cadáver não foram divulgadas à nossa equipe, mais a Policia tenta buscar informações.

Nenhum comentário: